sábado, 13 de novembro de 2010

Gincana movimenta Grêmios estudantis

A Prefeitura de Pouso Alegre, através da Coordenadoria de Políticas para Juventude, realizou uma gincana entre estudantes com o objetivo de promover a criação de grêmios em todas as escolas de Ensino Fundamental e Médio da cidade. O evento aconteceu no dia 16 de Setembro na Escola Municipal Antônio Mariosa, conhecida como CAIC Árvore Grande.

Na gincana participaram 09 Escolas Municipais: Clarisse Toledo, Pio XII, Jandyra Tosta, Josefa Torres, Antonio Mariosa, Dom Otávio, Dr. Ângelo Console, Anita Faria Amaral e Anathália de Lourdes Camanducaia e 02 Escolas Estaduais: José Marques de Oliveira e Presidente Arthur da Costa (Polivalente).

Apenas puderam competir os alunos eleitos para o Grêmio Estudantil de cada escola, limitando o numero de 10 estudantes por instituição. Os alunos do grêmio têm a função de representar os demais alunos para levantar propostas que tornam o ambiente da escola mais agradável, através de atividades culturais e desportivas, de caráter educacional, com a cooperação dos administradores, funcionários, professores e demais alunos.

A equipe campeã foi a Escola Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva, que ganhou uma viagem ao Parque Hopi Hari, com o apoio da Wizard Idiomas. E todas as escolas receberam um troféu com o apoio da Loja Estilo de Rua, simbolizando que todos são vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário