terça-feira, 29 de março de 2011

Prefeitura cria comissão para implantação do Orçamento Participativo


O Prefeito Agnaldo Perugini indicou os membros da Comissão Executiva que estarão trabalhando na implantação do Orçamento Participativo (OP) na cidade. São funcionários da Prefeitura que estarão explicando a população como será o processo do OP, apresentando a verba disponível e as datas das Plenárias Deliberativas, que definirão as prioridades dos bairros e os representantes das microrregiões.

Para compor esta comissão o Prefeito nomeou como coordenador o Secretário de Governo Douglas Dória, para mobilizar e informar a população convocou o Coordenador de Políticas para Juventude Wagner Goulart e a Coordenadora de Políticas Públicas da Mulher Anete Perrone. Também faz parte desta equipe o Diretor de Mobilização Social da Secretaria de Governo Hilário Coutinho, o Diretor de Estrutura de Eventos da Secretaria de Obras Francisco de Assis e o Diretor do Mercado Municipal Tirelle.

“A importância desta ação da Prefeitura vai além da realização das obras indicadas como prioridades no bairro, a grande mudança será em trazer a população para discutir orçamento público e participar da elaboração de projetos que irão atender as necessidades da comunidade”, explica o Coordenador de Políticas para Juventude Wagner Goulart.

Na foto, imagem da segunda reunião realizada com os moradores do bairro São João na Escola Municipal Anathália de Lourdes Camanducaia (CAIC).








Nenhum comentário:

Postar um comentário