quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Longa metragem " Quando um amigo chama II" será lançamento no dia 20

O longa metragem "Quando Um Amigo Chama - II",será oficialmente lançado no dia 20 (sábado), no bairro rural Boa Vista em Estiva/MG, às 19 horas. O diretor do filme é o jovem cineasta Luciano William Pereira, que está em seu segundo trabalho, a obra tem 120 minutos.

Mais de 50 pessoas participaram da produção, da montagem e das gravações, a maior parte crianças e adolescentes do bairro Boa Vista. Os recursos de produção do filme, que é independente, vieram dos próprios atores, de amigos do diretor e da população do bairro que ajudou desde o inicio da produção. As locações aconteceram em diversos locais, sendo a maior parte no bairro Boa Vista e algumas na cidade de Estiva e Pouso Alegre.

O diretor do filme afirma que a ideia de produzir o filme veio longo quando adquiriu sua primeira câmera digital. Ele já faz planos para os próximos projetos, "já estamos escrevendo uma nova e super produção, estamos pensando em fazer um workshop para próxima obra".

Em julho aconteceu uma exibição do filme apenas para os atores, agora é a vez do lançamento no bairro Boa Vista depois será a vez da cidade de Estiva receber o filme (provavelmente em setembro ou outubro). Muitas pessoas estão esperando o lançamento, principalmente a população do bairro rural que presenciou e ajudou as gravações, eles estão ansiosos para conferir a obra completa, que é motivo de orgulho para todos da comunidade rural.

Maior informações:
Luciano W. Pereira : (35) 9920 2633

Nenhum comentário:

Postar um comentário