terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jovens do Cidade Jardim realizaram evento de Hip Hop com alegria e muita chuva

No ultimo dia 09, moradores do bairro Cidade Jardim receberam o 4º HIP HOP RAP RUA organizado pelo Grupo de Rap Face Mental com o apoio da ASPHA e da Prefeitura através da Coordenadoria de Políticas para Juventude. Apesar da chuva forte os moradores não deixaram de prestigiar o evento que contou também com o apoio da direção da Escola Municipal Pio XII que cedeu o espaço coberto na lateral da escola, visto que a quadra não tem cobertura.

O evento contou com a presença de vários Grupos de Rap, Djs, B.boy (dança) e graffiti. E a lateral da escola ficou pequena devido ao grande numero de jovens que demonstraram sua alegria e agradecimento ao esforço dos organizadores que não cancelaram o evento por causa da chuva.

Ao Coordenador de Políticas para Juventude Wagner Goulart é necessário apoiar os grupos de jovens que buscam uma oportunidade de mostrar seus trabalhos juntos com as comunidades locais: “o nosso trabalho é apoiar na organização e na estrutura dos eventos realizados pelos grupos de jovens que se preocupam com a qualidade de vida nos bairros” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário